Homens são presos em estrada vicinal transportando dinheiro de procedência duvidosa

GEFRON e PF do Mato Grosso participaram de operação conjunta.

Assessoria
Publicada em 10 de março de 2018 às 11:07
Homens são presos em estrada vicinal transportando dinheiro de procedência duvidosa

Dinheiro apreendido ontem pela PRF/RO Foto: Divulgação 

Na noite de ontem (sexta-feira, 09), a equipe da PRF, em operação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) de Mato Grosso e com a Polícia Federal de Mato Grosso, realizou a abordagem ao veículo Mitsubishi L200 Triton, de Goiânia (GO) , de cor preta, em Vilhena, na saída de uma estrada vicinal.

Durante a referida abordagem, verificou-se que o veículo era ocupado por S. S. R., motorista de 28 anos, e por L. C. O., tratorista de 35 anos, os quais demonstraram nervosismo com a fiscalização.

Efetuada uma busca minuciosa na caminhonete, os agentes localizaram, em diversas partes do veículo, uma quantidade elevada de dinheiro em espécie, totalizando a quantia de R$ 52.615,00 (cinquenta e dois mil e seiscentos e quinze reais), tendo os dois homens entrado em contradição quando questionados sobre a  procedência dos valores que estavam transportando.

Considerando a situação flagrada, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, com o intuito de que se averigue a licitude do dinheiro, tendo em vista a possibilidade de configuração dos delitos de lavagem de capitais ou evasão de divisas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook