Homens tentam assaltar cartório em Vilhena e trocam tiros com policiais; há feridos 

Assaltante morto em confronto com a PM é identificado; bala na testa e outros assaltos em Vilhena 

Folha do Sul 
Publicada em 12 de junho de 2017 às 14:53
Homens tentam assaltar cartório em Vilhena e trocam tiros com policiais; há feridos 

Vilhena, Rondônia - Viaturas das polícias Civil e Militar, além de Bombeiros, foram mobilizados no início da tarde desta segunda-feira, 12, após uma tentativa de assalto em Vilhena. Dois homens armados teriam invadido o Cartório Faccin, na avenida Tancredo Neves, nas proximidades da prefeitura.

Uma moradora fotografou a ação policial e disse ter ouvido disparos. Dois dos ladrões teriam sido baleados no confronto com os policiais. As primeiras informações dão conta de que um dos suspeitos foi atingido no tiroteio. 

Reportagem mostra prisão do rapaz em 2012.

Foi identificado o assaltante morto em confronto com a polícia no início da tarde desta segunda-feira, 12, em Vilhena. Trata-se de Dielson Bezerra Gomes, 23 anos, morador da cidade e com passagens pela polícia por outros assaltos. Cinco anos atrás, o FOLHA DO SUL ON LINE noticiou a prisão do jovem, após o ataque dele contra um mercado no bairro Embratel. Lembre aqui.

Uma foto do corpo de Dielson logo após ele ser morto (e que o site optou por não publicar, por ser muito chocante) mostra que o local onde o rapaz foi atingido pelo disparo de um policial: a bala entrou bem no meio da testa.

Outro detalhe que ajudou na identificação do criminoso é a tatuagem que ele tinha na mão, com a palavra “DEUS”, exibida em suas postagens no Facebook.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook