Honda seminovo: veja os melhores modelos para viajar

Cada destino tem um tipo de terreno diferente, e a viagem no Honda seminovo nos trechos curtos ou mais distantes se torna mais agradável e confortável

Redação
Publicada em 21 de abril de 2022 às 10:19
Honda seminovo: veja os melhores modelos para viajar

O Honda seminovo pode ser a escolha perfeita para enfrentar as correrias do dia a dia quando o mundo nos faz seguir por várias direções.

Cada destino tem um tipo de terreno diferente, e a viagem no Honda seminovo nos trechos curtos ou mais distantes se torna mais agradável e confortável.

Seja para o trabalho ou para se divertir, viajar está em nosso cotidiano, independente de seguir rumo a próxima cidade ou ir a outro estado.

Portanto, quando se fala em pé na estrada, muitos admiradores de carros pensam no veículo Honda seminovo, pois a marca é ideal para esse tipo de aventura.

O que fazer antes de pegar a estrada?

Todos os motoristas devem ter atenção para realizar alguns passos importantes antes de pegar a estrada.

O primeiro ponto é ter em mãos documentos como CNH e CRLV dentro da validade. Pois eventualmente haverá blitz nas estradas.

Uma dica interessante é fazer um planejamento do itinerário antes de sair, contando com paradas para abastecimento e descanso, a fim de aliviar o desgaste físico e mental.

Passo a passo da revisão

(Fonte: Pexels/Reprodução)

1 - Verificar o nível dos reservatórios de água, limpador de parabrisa, fluído de freio e o óleo do motor.

2 - Checar se os equipamentos obrigatórios (triângulo, macaco hidráulico) e o estepe existem no carro.

3 - Verifique se as luzes de ré, freio, setas e os faróis alto e baixo estão em perfeito funcionamento, pois em mau tempo, e até mesmo durante a noite, isto manterá a viagem mais segura.

Versões do Honda seminovo ideias para viagens longas

(Fonte: Pexels/Reprodução)

Palavras como conforto, baixo consumo, durabilidade, tecnologia e beleza estão presentes constantemente no momento em que se escolhe um carro.

Desse modo, no que se diz respeito a viagens longas, a Honda investiu durante a produção de muitos dos seus veículos, dispondo do que há de melhor para proporcionar uma experiência sem igual para quem dirige e quem vai de carona.

Como resultado, o Honda seminovo transmite essa sensação em cada versão disponível no mercado.

Honda CRV

Desde o seu lançamento no Salão do Automóvel de Tóquio em 1995, o Honda CRV passou por algumas mudanças visuais e de performance até a atualidade.

Inicialmente o modelo era tido como um SUV 4x4 leve, ideal para transpor pequenos obstáculos e ainda contar com espaço interno amplo, conforto, valentia e desempenho.

Tais configurações agradavam e muito o consumidor, sua motorização nas 2 primeiras gerações contavam com motores 2.0 16v e 2.4 16v.

O requinte luxuoso do CRV chegou em sua quarta geração, quando o modelo passou a contar com espaço interno maior, acabamentos finos, GPS e câmera de ré.

Em 2017 a quinta geração do CRV foi iniciada, e com ela veio a troca de motor para 1.5 Turbo de 190 cv.

Honda Fit

Contando com o fim da sua fabricação para o ano de 2022, o Honda Fit está presente no Brasil há quase 19 anos.

Conhecido por ser um compacto apesar de ter um interior espaçoso, ele pode ser estacionado facilmente em qualquer lugar.

O Fit tem seu interior configurado de fábrica para rebater os assentos traseiros para transportar mais cargas, o que o torna um pequeno utilitário.

Dotado de um motor 1.5, ele oferece conforto, fácil direção e recursos multimídia em suas versões mais atualizadas.

Honda Civic

Este modelo é sem dúvidas um dos carros mais queridos pelos brasileiros, sendo um sucesso de vendas.

Atualmente o Civic conta com 10 gerações. Antes de atingir tamanha popularidade, foi um modelo hatch apresentado no Salão do Automóvel de Tóquio em 1972.

O Civic só desembarcou em solo brasileiro por meio de importação dos Estados Unidos, entre os anos de 1992 a 1995.

A produção no Brasil iniciou em 1996 e segue vigente. O Honda Civic é dono de características únicas que comprovam a sua popularidade:

* durabilidade,

* conforto,

* confiabilidade do condutor ao veículo,

* econômico,

* veloz,

* potência,

* eficiência,

* elegância,

* tecnologias avançadas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook