Identificados idosos de 62 e 69 anos executados a golpes de facão em fazenda no município de Chupinguia

Corpos foram encontrados por outro empregado da fazenda, que pertence a empresário.

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 22 de outubro de 2018 às 14:51
Identificados idosos de 62 e 69 anos executados a golpes de facão em fazenda no município de Chupinguia

Acaba de ser identificado o casal assassinado numa fazenda a cerca de 30 km do distrito do Guaporé, pequena localidade às margens da BR 364 e pertencente ao município de Chupinguaia. 

Os corpos das vítimas, que apresentavam cortes, provavelmente provocados por golpes de facão, foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 22, por um outro funcionário da propriedade. 

O empregado da fazenda, que havia sido contratado há dois meses, chegou à casa onde moravam Valmir Marques dos Santos, 69 anos, e a esposa dele, Valdívia de Oliveira, 62, e encontrou ambos já sem vida, banhados em sangue.

Um agente da Polícia Técnica de Vilhena foi até a propriedade e encontrou Valdívia na sala da casa, enquanto o marido dela estava caído no terreiro. Os indícios encontrados levam a crer que o casal tenha sido executado logo após o jantar, na noite de ontem (domingo, 21).

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime, mas como a residência que foi palco do ataque estava toda revirada, a principal suspeita é de que os idosos teriam sido vítimas de latrocínio. 

Choveu forte na noite de ontem e os rastos do assassino dos idosos foram apagados. A polícia ainda não sabe se a execução foi cometida apenas por uma ou por mais pessoas.

Segundo um conhecido de Valmir e Valdívia, eles moravam há cerca de 30 anos, na fazenda, que pertence a um conhecido empresário de Vilhena, que está ajudando a providenciar o duplo funeral.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook