Idep lança novos cursos profissionalizantes para Porto Velho

As aulas acontecerão na sala descentralizada da Escola Técnica Estadual no Polo Orlando Freire, localizado na rua Rio de Janeiro, bairro Lagoa

João Albuquerque Fotos: João Albuquerque Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 29 de novembro de 2022 às 14:50
Idep lança novos cursos profissionalizantes para Porto Velho

Cursos do Idep acontecem na Etec e em salas descentralizadas de polos da instituição de ensino

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep – lançou  novos cursos para Porto Velho. Serão ofertados no Polo Orlando Freire os seguintes cursos: Prática de Departamento, Gestão de Vendas, Boas Práticas de Fabricação para Merendeiras, Oratória, Etiqueta e Postura Profissional e de Normas Regulamentadoras.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro pelo site da instituição de ensino profissionalizante https://rondonia.ro.gov.br/idep/ no qual conta com outras informações sobre as aulas.

Segundo a diretora da Escola Técnica Estadual – Etec -, Sylvana Ventura, quem tiver a partir de 16 anos podem se inscrever desde que tenha o ensino fundamental completo. “Para realizar a inscrição, os candidatos devem ter o e-mail do Gmail”, observa ela.

No ato da inscrição, o interessado deve anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de residência e de escolaridade. O critério de seleção é a ordem de inscrição garantindo as vagas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook