Idoso é brutalmente assassinado a facadas em distrito do interior

Dois homens são suspeitos.

Tudorondonia
Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 14:39
Idoso é brutalmente assassinado a facadas em distrito do interior

Tabajara,  distrito do município de Machadinho do Oeste, Rondônia - Um homem  de 70 anos, identificado como Manoel Bojá da Silva, foi  assassinado com várias facadas,  no final da manhã de quarta-feira (12), em uma residência localizada na rua Uruanã, esquina com a RO 133. 

A Polícia Militar foi acionada para para atender a ocorrência. Os policiais  se depararam com o proprietário da casa,  Marlone Alves de Moraes, 32 anos. Este informou que estava em um bar ,na companhia de um amigo que atende pelo nome de Valdir,  e a vítima teria ido para  casa fazer almoço para eles. Quando chegaram na casa,  encontraram a vítima toda ensanguentada e acionaram a polícia.

Duas testemunhas que pediram para ficar no anonimato contaram que Valdir e Marlone estavam na casa junto Manoel e minutos depois Valdir saiu todo sujo de sangue com a carteira da vítima nas mãos e fugiu.

Depois de certo tempo,  o suspeito Marlone saiu sujo de sangue,  informando que havia encontrado o corpo de seu Manoel já sem vida.

Marlone entrou em contradições por várias vezes e não soube informar  onde Valdir reside. Ele foi conduzido para a Unisp .

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook