Ieda Chaves: Vamos ampliar nossas ações sociais para outros municípios de Rondônia

Candidata conta com rede de apoio para alcançar meta de mandato

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2022 às 15:18
Ieda Chaves: Vamos ampliar nossas ações sociais para outros municípios de Rondônia

A candidata a deputada estadual Ieda Chaves ampliou sua agenda de campanha nos últimos dias e tem visitado diversas regiões do perímetro urbano da capital, linhas rurais e distritos. Nos últimos dias, Ieda realiza caminhadas pelos bairros e reuniões noturnas para apresentar seus projetos de campanha.

Sempre ao lado do candidato a deputado federal, Maurício Carvalho, Ieda defende projetos voltados à estruturação das famílias, educação, saúde e ampliação de ações sociais voltadas ao desenvolvimento e o empoderamento das pessoas, contando com o apoio do marido, o prefeito Hildon Chaves, além de Mariana Carvalho, candidata ao Senado e do Governador Marcos Rocha, que concorre à reeleição. 

Uma das metas de mandato de Ieda é fomentar os projetos de ação social com os quais colabora, de modo que essa corrente do bem ganhe outros municípios do Estado, ampliando seu raio de colaboração a entidades de diversos municípios de Rondônia. “Eu sempre tive vontade de criar alguma entidade para colaborar mais, contudo entendi que a minha missão para ação social é ajudar aquelas pessoas que já fazem tanto com tão pouco e que transformam os meios onde vivem. Enquanto deputada quero fazer ainda mais por esta área tão importante para nossa sociedade”, garantiu.

Ieda agradeceu o apoio que tem recebido nas ruas e por todo engajamento que seu projeto tem conquistado. “Gostaria de agradecer imensamente todo carinho que tenho recebido nas ruas. Nosso projeto foi todo construído pensando no bem-estar das pessoas e a prova de que estamos no caminho certo é o engajamento que vemos por onde passamos. Obrigada a todos”, agradeceu.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook