Igor Habib é nomeado presidente da Comissão de Direito Eleitoral

“Igor Habib tem expertise do Direito Eleitoral e temos grandes desafios pela frente, uma vez que a comissão que está sendo formada vai atuar em duas eleições (2022 e 2024)”, destacou o presidente da OABRO

Ascom OAB/RO
Publicada em 19 de janeiro de 2022 às 18:16
Igor Habib é nomeado presidente da Comissão de Direito Eleitoral

A experiência de quase 10 anos na seara do direito eleitoral foi um dos principais motivos para que Igor Habib Ramos Fernandes fosse escolhido pelo presidente Márcio Nogueira como presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil.

“Igor Habib tem expertise do Direito Eleitoral e temos grandes desafios pela frente, uma vez que a comissão que está sendo formada vai atuar em duas eleições (2022 e 2024)”, destacou o presidente da OABRO.

O advogado especialista em direito eleitoral e com atuação também no direito público, agradece a confiança depositada pelo presidente e reconhece que o desafio será grande, uma vez que tradicionalmente os membros da comissão são convidados para atuar em debates políticos, ajudando da discussão da pauta eleitoral do país.

“É uma alegria poder integrar essa Comissão, ainda mais nesse ano de 2022, que é um ano eleitoral, então, com certeza teremos muito trabalho pela frente. É um desafio que esperamos retribuir a confiança depositada pelo presidente”, disse Igor Habib.

Ele ainda destacou que a comissão está formada e, com isso, os trabalhos também já estão sendo planejados, como projetos, cursos de capacitação para os advogados que tenham interesse em advogar no ramo do direito eleitoral.

O presidente Márcio Nogueira agradeceu a atuação do ex-presidente da Comissão, Danilo Henrique de Alencar Maia, que tanto se dedicou à construção da pauta e em servir à Ordem.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook