II Congresso Internacional em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça tem inscrições abertas para minicursos

Promovido por meio da parceria da Emeron com a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), está com as inscrições abertas para os minicursos previstos na programação, entre os dias 8 e 10 de agosto.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Publicada em 21 de julho de 2018 às 09:00
II Congresso Internacional em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça tem inscrições abertas para minicursos

O II Congresso Internacional do mestrado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça (DHJUS), promovido por meio da parceria da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) com a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), está com as inscrições abertas para os minicursos previstos na programação, entre os dias 8 e 10 de agosto. Com o tema “Direitos Humanos, acesso à justiça e tecnologia – Direitos.TECH”, o evento oferece formações com ministrantes como Emílio Escalante, da Universidade da Carolina do Norte (EUA), Caterina Rea, da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira, e Gustavo Simões, da Universidade Federal de Roraima.

Os minicursos acontecerão na sede da Emeron e também nos auditórios do Ministério Público do Trabalho e do Tribunal de Justiça de Rondônia, sempre das 14h às 15h40, ao longo dos três dias do congresso. É permitida a inscrição em até dois minicursos, com carga horária certificada separadamente.

Nos dias 8 e 9, Caterina Rea ministrará sobre “Queer Africanx”, enquanto no dia 10 serão oferecidos quatro minicursos: “Povos Indígenas, Tecnologia e Descolonização”, com Emílio Escalante; “Direito Internacional e Migrações”, com Gustavo Simões; “Justiça na Escola”, com os magistrados do TJRO Úrsula Gonçalves e Edenir Albuquerque; e “Webjornalismo”, com Larissa Zuin, da UNIR.

As vagas são limitadas, sendo que para os minicursos “Fotografia de Movimentos Sociais”, “Movimentos Indígenas no Brasil” e “Como fazer quadrinhos para Direitos Humanos” já estão esgotadas. As inscrições devem ser feitas no site Direitos.TECH até o dia 6 de agosto ou o preenchimento das vagas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook