Incêndio atinge prédio no centro de Vilhena: Bombeiros mobilizados, moradores em pânico e bebê retirado pela janela

Explosão de lâmpada teria disparado fagulha que atingiu material inflamável.

Folha do Sul - Foto: internauta
Publicada em 30 de outubro de 2018 às 11:15
Incêndio atinge prédio no centro de Vilhena: Bombeiros mobilizados, moradores em pânico e bebê retirado pela janela

Um incêndio iniciado por volta das 5:30h desta terça-feira, 30, devastou o interior da loja da Disagua, no centro de Vilhena. Na parte superior do edifício existem 23 apartamentos e os moradores tiveram que deixar o local às pressas.

O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local e conversou com moradores e funcionários da empresa, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo um empregado da Disagua, uma lâmpada de led explodiu e uma fagulha teria atingido o material inflamável vendido no estabelecimento.

A destruição só não foi maior porque a esposa de um dos donos da firma chegou ao local quando as chamas estavam começando. “Se esse fogo tivesse iniciado antes, não sobrava nada”, disse o entrevistado.

Bombeiros, mobilizados rapidamente, usaram vários caminhões-pipa para controlar as chamas. Mesmo assim, a densa fumaça que saía de dentro da loja, espalhava um cheiro forte por vários quarteirões.

E foi justamente a fumaça que levou a uma situação dramática: um bebê teve que ser retirado pela janela para não ser intoxicado.

Viaturas dos Bombeiros e da PM continuam no local, mas o incêndio está praticamente controlado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook