Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos na capital

Depois de quase três horas, os bombeiros conseguiram conter as chamas.

Tudorondonia
Publicada em 10 de março de 2018 às 06:44
Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos na capital

Porto Velho, Rondônia - O incêndio ocorreu na madrugada deste  sábado (10) em uma empresa localizada na Avenida Padre Chiquinho, entre as avenidas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade, em Porto Velho.

O incêndio de grandes proporções foi visto por pessoas que estavam  nas proximidades  da empresa, em uma conveniência. Assustados com a altura das chamas, de imediato, acionaram o Corpo de Bombeiros, que, rapidamente, chegou ao local com  caminhões tanques, ambulâncias e a escada magirus.

Devido a intensidade do fogo e da ocorrência de  várias explosões de material inflamável,  famílias  que moram próximas do local foram retiradas pelos bombeiros para garantir a segurança delas.

Havia o risco de  o fogo se alastrar para as casas ao lado.

Depois de quase três horas, os bombeiros conseguiram conter as chamas. Os  moradores puderam voltar para  casa. O galpão foi interditado  pelos bombeiros. A estrutura de metal ficou comprometida. O fogo consumiu peças e equipamentos. O galpão  era um depósito de peças de automóveis. A criminalistica foi  acionada para fazer a perícia. Um laudo vai apontar as causas do incêndio. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook