Inscrições abertas: 8º Processo Seletivo de Estágio da DPE-RO traz novidade para acadêmicos

Alunos do curso de Direito de todas as instituições de ensino podem se inscrever.

Defensoria/RO
Publicada em 02 de maio de 2018 às 16:27

A Defensoria Pública está oferecendo mais uma oportunidade aos acadêmicos de Direito do Estado de Rondônia. Estão abertas as inscrições para o 8° Processo Seletivo de Estagiários da instituição (DPE-RO), que segue até o próximo dia 17 de maio. Quem deseja participar do certame deve realizar a pré-inscrição por meio do formulário disponível neste link.

Alunos do curso de Direito de todas as instituições de ensino podem se inscrever. Há vagas para as seguintes regiões: Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras. As provas serão realizadas nas respectivas localidades selecionadas. (Confira o edital)

Novidade Positiva

A novidade desta edição fica por conta do aumento da bolsa-estágio que passa agora a 1000 reais + auxílio transporte. “Buscamos cada vez mais valorizar o estagiário da instituição, este é o objetivo da Administração Superior da DPE-RO”, afirma o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima. “O valor da bolsa agora passa a ser uma das maiores do Estado, o que reforça o nosso compromisso em melhorar nossas condições de estágio”.

O estágio da DPE-RO tem carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Prepara-se!

Informações pelo telefone (69) 99307-4778 ou e-mail: [email protected].

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook