Inscrições para o 10º Prêmio MPRO de Jornalismo são prorrogadas até 7 de novembro

Estão aptas ao concurso reportagens veiculadas no período de 15 de setembro de 2020 a 31 de outubro de 2021. Cada profissional poderá inscrever apenas um trabalho em cada uma das categorias

Departamento de Comunicação Integrada
Publicada em 01 de novembro de 2021 às 10:47
Inscrições para o 10º Prêmio MPRO de Jornalismo são prorrogadas até 7 de novembro

O Ministério Público de Rondônia prorrogou, até 7 de novembro deste ano, o prazo de inscrições para o 10º Prêmio MPRO de Jornalismo - ‘O Ministério Público de Rondônia e o Enfrentamento dos Desafios da Atualidade’.

Interessados em participar devem formalizar a participação no concurso de modo eletrônico, no hotsite da premiação, hospedado no site do MP na internet (https://www.mpro.mp.br/premio-jornalismo). Na página, é possível ter acesso a todo o regulamento do concurso, fazer o cadastramento dos trabalhos e obter informações sobre o evento de entrega.

Os trabalhos, nas modalidades de webjornalismo, telejornalismo e fotografia, poderão ser inscritos de acordo com cinco eixos temáticos, sendo eles: Proteção Social (defesa dos direitos humanos, do consumidor, da infância, dos idosos, das pessoas com deficiência); Segurança Pública (combate e prevenção à criminalidade, combate ao crime organizado, violência doméstica); Defesa do Patrimônio Público (combate ao desvio de recursos públicos e à corrupção, combate à sonegação fiscal); Saúde e Educação; Sustentabilidade (defesa do meio ambiente e da ordem urbanística, patrimônio histórico e moradia).

Estão aptas ao concurso reportagens veiculadas no período de 15 de setembro de 2020 a 31 de outubro de 2021. Cada profissional poderá inscrever apenas um trabalho em cada uma das categorias.

Premiação – O 10º Prêmio MPRO de Jornalismo concederá, ao todo, R$ 25 mil em prêmio, sendo R$ 5 mil para os vencedores de cada eixo temático, além de troféus e certificados para o 1º, 2º e 3º colocados de cada um dos eixos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Discussão desnecessária

Discussão desnecessária

País de contradições sociais e muito injusto, aqui pessoas catando comida no lixo não incomoda tanto quanto uma foto de um desenho animado publicada lá nos Estados Unidos