Irmãos são atacados a tiros, um morre no local e outro é socorrido

 Flávio foi atingido de raspão na cabeça, conseguiu escapar e  procurou ajuda na Rua Mané Garrincha com a Rio de Janeiro,  já no bairro Socialista, de onde  foi levado pelo Samu até o Hospital João Paulo II. Seu irmão teve menos sorte e morreu no local

Tudorondonia
Publicada em 06 de junho de 2020 às 10:45
Irmãos são atacados a tiros, um morre no local e outro é socorrido

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de sexta-feira (05), dois irmãos identificados como Fabrício Freitas de Farias, 19 anos,  e Flávio Freitas de Farias, 21 anos, foram atacados a tiros por dois homens que estavam em uma motocileta e chegaram atirando nas vítimas na frente de uma casa na Rua Ataulfo Alves, bairro Mariana, região leste.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam conversando quando dois homens ocupando uma motocicleta chegaram e o carona desceu, sacou  uma arma e efetuou vários disparos contra as vítimas, sendo que Fabrício saiu correndo, invadiu uma vila de apartamentos e caiu sem vida.

 Flávio foi atingido de raspão na cabeça, conseguiu escapar e  procurou ajuda na Rua Mané Garrincha com a Rio de Janeiro,  já no bairro Socialista, de onde  foi levado pelo Samu até o Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar  acionou uma equipe do Samu,  que verificou que a vítima realmente já estava sem vida.

O local foi isolado e a perícia criminal,  juntamente com o rabecão, acionada  para  fazer os trabalhos necessários. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil esteve  no local. Segundo os agentes, possivelmente o crime foi um acerto de contas ou disputa por região. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook