Isaú Fonseca se reúne com titular da Seagri, Evandro Padovani

Prefeito e secretário conversaram sobre a Rondônia Rural Show

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 18:03
Isaú Fonseca se reúne com titular da Seagri, Evandro Padovani

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), se reuniu com o titular da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Cesar Padovani, na tarde desta quinta-feira (21). Durante o encontro, eles conversaram sobre a realização da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional.

Isaú Fonseca e Evandro Padovani também debateram sobre ações de incentivo para a cadeia produtiva de Ji-Paraná. O titular da Seagri destacou o alinhamento entre a Prefeitura de Ji-Paraná e o Governo de Rondônia.

“Um alinhamento muito positivo, principalmente para a cadeia produtiva de Ji-Paraná. Isaú é um prefeito que está com vontade de fazer, um sangue novo, junto com a sua equipe que está comprometida”, afirmou Padovani.

A realização da 9ª Rondônia Rural Show Internacional, prevista para acontecer entre os dias 25 e 29 de maio de 2021, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, foi um dos principais temas da reunião. Não está descartado um segundo adiamento da feira, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“A Rondônia Rural Show ecoa no Brasil inteiro e fora do Brasil também, nos países vizinhos. A feira engrandece Ji-Paraná e engrandece Rondônia. Vamos torcer para que, no momento certo, estejamos livres desse maldito vírus e possamos fazer, juntos com o Governo de Rondônia, mais uma etapa dessa grandiosa feira”, ressaltou Isaú Fonseca.

O prefeito de Ji-Paraná também aproveitou o momento para valorizar a importância da parceria entre o município e o governo estadual. Isaú pediu apoio da Seagri para o incentivo aos produtores ji-paranaenses.

“Comentamos sobre o auxílio aos nossos produtores, por meio do plantio do café clonal e do cacau clonal, para o desenvolvimento da nossa agricultura. Se Deus quiser, vai dar certo, pois estamos muito empenhados para que, em um futuro próximo, possamos entregar a Nova Ji-Paraná”, afirmou Isaú.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook