Isaú prestigia eleição da Undime

A Undime Rondônia elegeu e deu posse à diretoria que comandará a instituição nos próximos dois anos

Decom Ji-Paraná
Publicada em 07 de março de 2021 às 09:53
Isaú  prestigia eleição da  Undime

O município de Ji-Paraná foi sede do XVI Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Rondônia (UNDIME/RO), realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Seguindo os protocolos de isolamento social em razão da pandemia da Covid-19, com a presença apenas dos  Dirigentes  Municipais de  Educação.

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), a Secretária Municipal de Educação, Vanusa Fernandes e o vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB), acompanharam a eleição que definiu  a nova diretoria executiva, o conselho fiscal e os membros que irão compor o colégio eleitoral e seus respectivos suplentes.

A Undime Rondônia elegeu e deu posse à diretoria que comandará a instituição nos próximos dois anos. A presidente Luslarlene Fiamett, Dirigente Municipal de Educação de Santa Luzia d’Oeste e a vice Zenilda Mendes, Dirigente Municipal de Educação de Cerejeiras serão as novas representantes da seccional.

A Secretária de Educação Vanusa Fernandes, falou da importância do evento para o município. “Ao realizar o Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais, em nossa cidade, é motivo de muito orgulho, vamos ser lembrados em todo o estado”. Disse a secretária.

Ao ser confirmada a executiva estadual, também foram escolhidos o conselho fiscal e os membros do colégio eleitoral que é composto pelos delegados e pelo Conselho Nacional de Representantes e seus respectivos suplentes.

A presidente eleita, afirmou que vai aproximar a Undime Rondônia dos municípios. “Quero estar presente, explicando o que é a Undime e convidando todos os dirigentes municipais de educação do nosso estado a trabalhar juntos pela melhoria da educação”. Finalizou.

 O Prefeito Isaú Fonseca, falou da satisfação  em ter  um evento como esse  em Ji-Paraná. “São profissionais da educação de todos os municípios, transformando nossa cidade em capital da  educação. Nosso agradecimento  aos  dirigentes e são sempre  bem vindos”.  Disse Isaú.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook