Jair Montes cita importância de todos os deputados na CPI da Energisa

Ele destaca papel fundamental dos parlamentares para elucidar denúncias

Antônio Pessoa-ALE/RO Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO
Publicada em 26 de setembro de 2019 às 09:32
Jair Montes cita importância de todos os deputados na CPI da Energisa

O deputado Jair Montes (PTC) disse nesta quarta-feira (25), durante sessão plenária, antes de ser eleito relator da “CPI da Energisa”, que a comissão para apurar possíveis desmandos na atuação da concessionária em Rondônia, vai agir como legítimo representante da população. De acordo com ele, a participação da bancada federal no processo é importante, mas os deputados estaduais é que precisam aprofundar nas questões, pois, conforme ressaltou, é no Estado que a empresa presta seus serviços. 

Jair Montes frisou que é fundamental o trabalho de todos os parlamentares e não só dos membros escolhidos para a CPI. Ele lembrou que serão formadas subcomissões e todos os deputados serão importantes para apurar os fatos nas regiões onde têm base eleitoral ou mesmo em outras localidades. 

O deputado destacou ainda que já há gente trabalhando contra a comissão, ao comentar uma nota de um jornalista de outro estado, afirmando que a formação da CPI é mera politicagem. “Eu lembro que fomos eleitos pelo povo de Rondônia e a ele (o povo) devemos respostas”, disse. Já eleito como relator, ele ratificou o que disse na sessão plenária, afirmando que espera contar com a participação de todos os parlamentares.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook