Jair Montes confirma entrega dos imóveis do Cristal da Calama

O anúncio foi feito durante reunião da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais

Eranildo Costa Luna-Decom-ALE/RO Fotos: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO
Publicada em 15 de outubro de 2019 às 12:44
Jair Montes confirma entrega dos imóveis do Cristal da Calama

Presidida pelo deputado estadual Jair Montes (PTC), a Comissão de Habitação e Assuntos Municipais, se reuniu na manhã desta terça-feira (15), no plenarinho 1, da Assembleia Legislativa, e contou com as presenças dos deputados Eyder Brasil (PSL) e Edson Martins (MDB), para anunciar novidades sobre habitação em Porto Velho. 

Jair Montes anunciou que recebeu da Secretaria de Estado de Ação Social (Seas), Luana Rocha, a informação de que as casas dos residencial Cristal da Calama, na Zona Leste de Porto Velho, serão entregues na próxima sexta-feira (18). 

"Vim lutando desde quando era vereador aqui na capital, por essa entrega das casas do Cristal da Calama. Esta Comissão fez reuniões, se mobilizou e quero agradecer aos parlamentares que se posicionaram e nos ajudaram nesse pleito, que leva dignidade às famílias que esperam ansiosas por sua casa própria", destacou Montes. 

Eyder Brasil ressaltou o trabalho desempenhado pelo deputado Jair Montes, que lutou pela entrega das moradias. "Parabéns ao deputado Jair e o nosso reconhecimento à Seas, através da secretária Luana Rocha, e ao governador Marcos Rocha (PSL), pela decisão de fazer a entrega dos imóveis". 

Edson Martins disse que "é uma boa notícia e que mostra como é importante a atuação de um parlamentar, como tem sido o caso do deputado Jair, liderando essa luta pela liberação das casas do Cristal da Calama. O Parlamento cumpre seu papel, defendendo a população".

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook