Jean de Oliveira participa da entrega de material esportivo para escolinhas de futebol na capital

Emenda parlamentar individual do deputado Jean Oliveira destinou R$ 150 mil para aquisição de kits esportivos.

Assessoria
Publicada em 12 de dezembro de 2017 às 15:49
Jean de Oliveira participa da entrega de material esportivo para escolinhas de futebol na capital

O deputado Jean Oliveira (PMDB) participou na tarde desta segunda-feira (11), no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, da entrega de kits de material esportivo para escolinhas de futebol de Porto Velho. No ato da entrega também estava o superintendente de Esporte, Cultura e Lazer de Rondônia, Rodnei Paes e o vereador Márcio Oliveira (PMDB).

O deputado Jean Oliveira destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a aquisição do material esportivo de futebol   que foi entregue   às escolinhas. Os kits são compostos de bolas de futebol de campo e de salão, jogo de uniforme completo infantil e adulto e coletes. O pedido do recurso foi do vereador Márcio Oliveira (PMDB)

Jean Oliveira disse que esse feito ainda é muito pouco e que o incentivo deve ser dado, não somente ao futebol, mas a todos as modalidades esportivas. “ Esse é o nosso propósito, meu e do meu irmão, vereador Márcio Oliveira”, disse Jean.

O superintendente Rodnei Paes disse que o deputado Jean Oliveira tem sido um parceiro na contribuição e no incentivo ao esporte do Estado.

O vereador Márcio Oliveira agradeceu ao deputado Jean Oliveira, por ter destinado a emenda para incentivar e apoiar o esporte e disse acreditar ser o esporte uma saída para ajudar a resolver o problema da marginalização infanto-juvenil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook