Jean e Márcio Oliveira lamentam o falecimento da dona Graça do Instituto Tucumã

O deputado Jean Oliveira (MDB) e o vereador Márcio Oliveira (MDB) lamentaram profundamente o falecimento da senhora Maria das Graças Pereira Cruz.

Assessoria
Publicada em 03 de abril de 2019 às 12:30
Jean e Márcio Oliveira lamentam o falecimento da dona Graça do Instituto Tucumã

O deputado Jean Oliveira (MDB) e o vereador Márcio Oliveira (MDB) lamentaram profundamente o falecimento da senhora Maria das Graças Pereira Cruz, conhecida como Graça Obrigon e também dona Graça; até então ocupava o cargo de presidente do Instituto Tucumã, entidade situada no bairro Nacional, Estrada do Belmonte, zona Norte de Porto Velho.

O “Instituto Tucumã para Promoção e Defesa dos Direitos do Cidadão”, que foi presidido por Dona Graça, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos ou religiosos, para promoção e defesa dos direitos do cidadão; foi instituída em 27 de outubro de 2004.

“Assim como o Instituto que presidiu, que tem como missão, resgatar a dignidade, o respeito humano, apoiar e desenvolver ações para elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, do meio ambiente e da comunidade como um todo em suas mais variadas formas e relações socioeconômica, dona Graça teve na vida como missão ajudar o próximo. Merece todo nosso respeito e nossa consideração”, disse o deputado Jean Oliveira.

O vereador Márcio Oliveira ressaltou o altruísmo e as ações sociais de dona Graça. “Uma senhora muito simpática e querida por todos que a conheciam, lamentável seu falecimento. Na sua simplicidade e humildade deixou um trabalho social exemplar na cidade de Porto Velho”, disse o vereador.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook