Jean Oliveira assegura junto ao DER  complemento do tapa- buracos em Alta Floresta D’Oeste

A cidade de Alta Floresta do Oeste  recebeu recursos para a prefeitura realizar serviços de tapa-buracos nas principais ruas e avenidas.

Assessoria
Publicada em 07 de julho de 2017 às 15:48
Jean Oliveira assegura junto ao DER  complemento do tapa- buracos em Alta Floresta D’Oeste

A cidade de Alta Floresta do Oeste  recebeu recursos para a prefeitura realizar serviços de tapa-buracos nas principais ruas e avenidas. O recurso  da obra foi assegurado pelo  deputado estadual Jean Oliveira (PMDB) e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), com emenda parlamentar no valor de 200 mil reais.

O Departamento de Estradas,  Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos  (DER – RO) começou o trabalho de tapa-buracos em Alta Floresta D’Oeste, no entanto, o recurso de 200 mil reais não foi suficiente para cobrir o que estava programado para ser feito.  Diante da situação o deputado Jean Oliveira e o prefeito  Celso Borges (PP), procuraram o DER para encontrar  uma saída para a conclusão do trabalho.

Depois da exposição da situação no DER pelo prefeito Celso Borges e elo deputado Jean Oliveira,  ficou acordado que a prefeitura  de Alta Floresta D’Oeste entra com   material, tais como, areia e brita,  o DER com a feitura do produto e a execução do  trabalho para se concluir o serviço de tapa-buracos na área urbana do município.

Ainda numa parceria da prefeitura com o DER  ficou firmado que a estrada que leva as aldeias indígenas será  recuperada . A prefeitura entra com  caminhão pipa e  caçamba e o DER com o resto do trabalho,  recuperando a estrada até a reserva indígena.   O deputado também foi informado que o recurso do  Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (Fitha) de Alta Floresta D’Oeste já está assinado e encaminhado para publicação, provavelmente  será liberado na próxima semana. 

O deputado agradeceu Jean Oliveira  ao DER , na pessoa do seu Diretor, Ezequiel Neiva,  por se disponibilizar a fazer a parceria com a prefeitura  para conclusão do  serviço programado em Alta Floresta D’Oeste.   

Comentários

  • 1
    image
    Helena Garcia da Silva 07/07/2017

    Parabéns meu Deputado, Parabéns prefeita 👏👏👏👏👏👏😍

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook