Jean Oliveira cobra do DER recuperação de estradas em Alta Floresta

​​​​​​​Juntamente com prefeito, parlamentar explica situação das rodovias e vicinais.

Assessoria
Publicada em 17 de abril de 2017 às 11:14
Jean Oliveira cobra do DER recuperação de estradas em Alta Floresta

O deputado Jean Oliveira (PMDB), em reunião no seu gabinete na Assembleia Legislativa, com o prefeito de Alta Floresta do Oeste, Carlos Borges, e com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, cobrou do órgão a recuperação de várias estradas no município de Alta Floresta.

Dentre as estradas que precisam com urgência de recuperação está a RO 383, no trecho que liga Alta Floresta a Santa Luzia. “O asfalto precisa ser recuperado pois a situação está ficando cada dia pior e a estrada está se acabando”, disse o prefeito Carlos Borges.

Outra cobrança do deputado, inclusive já é antiga, é quanto à recuperação da estrada que liga Alta Floresta a Porto Rolim, passando por Izidolândia, bem como, a linha 47,5, que liga Alta Floresta a Gease.  O prefeito Carlos Borges também cobrou do DER a recuperação da Linha 160, que liga Alta Floresta a Novo Horizonte. 

Devido à falta de manutenção permanente e ao período das chuvas na Amazônia, as estradas vão se deteriorando de forma acelerada, chegando ao estado em que chegaram a Linha 47,5 e a estrada de Alta Floresta a Porto Rolim, passando por Izidolândia.

“Faz-se necessária uma ação emergencial do DER para fazer reparos que possibilitem o tráfego e depois, no verão, fazer a recuperação completa com o encascalhamento”, disse o deputado.

Tapa-buracos

A cidade de Alta Floresta do Oeste vai receber recursos para a prefeitura realizar serviços de tapa-buracos nas principais ruas e avenidas. O investimento na obra foi assegurado pelo deputado Jean Oliveira (PMDB) e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), durante audiência com o prefeito Celso Borges (PP) na Assembleia Legislativa.

Jean Oliveira garantiu que será o maior parceiro da gestão do prefeito, seja liberando recursos ou intermediando ações que possam beneficiar a população do município.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook