Jean Oliveira concede entrevista em Novo Horizonte e reafirma seu compromisso com o município

Na entrevista Jean Oliveira disse estar com  aproximadamente  2,5 milhões de emendas aplicadas no desenvolvimento e melhorias para a região de Zona da Mata. 

Assessoria
Publicada em 06 de maio de 2017 às 08:54
Jean Oliveira concede entrevista em Novo Horizonte e reafirma seu compromisso com o município

O deputado Jean Oliveira (PMDB), concedeu entrevista nesta sexta-feira (05)  à Rádio Planalto 91,1 Fm,  no programa “Vale Tudo”,  comandado pelos jornalistas Moacir e  Edson Soares,  no município de Novo Horizonte na região da Zona da Mata do Estado, quando reafirmou seu compromisso com o prefeito, prof.  Cleiton Cheregatto (PMDB), e com a população, de contribuir, no que for possível, para a melhoria do município.

Na entrevista Jean Oliveira disse estar com  aproximadamente  2,5 milhões de emendas aplicadas no desenvolvimento e melhorias para a região de Zona da Mata.  Participaram da entrevista com o deputado o prefeito, prof.  Cleiton Cheregatto, os secretários  de Obras, o Tomate, e o de  Saúde, João Químico, de Novo Horizonte.

O deputado detalhou algumas emendas que estão destinadas ao município de Novo Horizonte.  São:  180 mil reais  para  bueiros nas  linhas  156 e  152 e na 44, Sul e Norte, a pedido do vereador  Ari do distrito de Migrantinópolis;  observou que deste montante, 80 mil reais será para tubos armcos .  “ Os bueiros serão para as linhas que têm resfriamento de leite, onde tem pontos críticos, as baixadas, etc. Os 80 mil serão aplicados em tubos armcos na Linho 156”, disse Jean.

Continuando, o deputado falou  sobre a emenda de 50 mil reais para a secretaria de Agricultura aplicar em implementos,  como:  esparramador de calcário, grade, etc... e  atender a comunidade  da  linha  156  do  Km 24,  e ainda no quesito agricultura,  50 mil reais para recuperação dos   maquinários da secretaria e assim atender o agricultor que precisa desse serviço.  

Na área da saúde o deputado destinou emenda de 50 mil real para aquisição de medicamentos.   “ É uma das nossas grandes necessidades”, afirmou o secretario de Saúde de Novo Horizonte, João Químico, que estava presente na entrevista.

O deputado se  comprometeu  levar ao DER  a reivindicação de que a Linha 160, de Nova Horizonte até a Capa Zero, seja de  responsabilidade  da residência do DER de Rolim de Moura   sua recuperação e manutenção, e assim facilitar  a realização do trabalho. “ Meu compromisso é que esses  25 km da linha 160 fique sob a  responsabilidade da residência de Rolim de Moura. Vamos cobrar essa transferência , assim como, vamos cobrar a recuperação, o mais rápido possível, da linha”, disse Jean.

O prefeito ,  prof. Cleito Cheregatto,  agradeceu  ao deputado Jean Oliveira  pela visita  e pela sua postura de está  sempre disposto a atender as reivindicações do seu município. “ Vamos divulgar no radio, na televisão e nas redes sociais quem está nos ajudando para que a população agradeça com seu voto quem olhou por nós quando estávamos precisando. O deputado Jean Oliveira, com certeza, é um desses”, disse o prefeito.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook