Jean Oliveira destina emenda de 100 mil reais para aquisição de ambulância para Parecis

O Governo do Estado vai entrar com uma contrapartida, via Secretaria de Estado da  Saúde - Sesau, de 156 mil reais para aquisição da ambulância.

Assessoria
Publicada em 27 de abril de 2017 às 13:04
Jean Oliveira destina emenda de 100 mil reais para aquisição de ambulância para Parecis

O deputado Jean Oliveira destinou emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para a aquisição de uma ambulância para o município de Parecis. Estiveram com o parlamentar o prefeito de Parecis, Luiz Amaral, e o vereador, Luiz Paraqueda, detalhando a necessidade urgente de uma ambulância para suprir a necessidade dos pacientes da  Saúde naquele município.

O Governo do Estado vai entrar com uma contrapartida, via Secretaria de Estado da  Saúde - Sesau, de 156 mil reais para aquisição da ambulância. Jean Oliveira esteve com o prefeito Luiz Amaral e vereador Luiz Paraqueda, na Casa Civil e na Secretaria de Estado da Saúde, para acertar detalhes da contrapartida do governo.

Luiz Amaral agradeceu o deputado Jean Oliveira pela sensibilidade de compreender a importância e a utilidade para a população de Parecis, no setor Saúde, a obtenção de uma ambulância que possibilitará realizar um trabalho com maior eficiência e presteza para a população. “ Temos que observar com muito carinho a questão da saúde, até porque, existem casos que não podem esperar. Temos certeza que essa emenda será de extrema valia para a população de Parecis”, disse o deputado.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook