Jean Oliveira e vereador são atendidos pelo DER  e RO 492 será recuperada

Juntamente com o vereador Luiz Paraqueda, o deputado Jean Oliveira levou a reivindicação ao DER/RO.

Assessoria
Publicada em 11 de abril de 2018 às 11:34
Jean Oliveira e vereador são atendidos pelo DER  e RO 492 será recuperada

O deputado Jean Oliveira (MDB) e o vereador Luiz  Paraqueda  ( MDB )  de Parecis (RO) estiveram reunidos, na manhã de terça-feira (10) no  Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) com o  diretor geral  do órgão, Luiz Carlos Katatau, para reivindicar melhorias nas estradas da região compreendida por Novo Paraíso, São Felipe e Parecis.

O vereador Luiz  Paraqueda  tem cobrado constantemente  a melhoria das estradas do município de Parecis, inclusive postou nas redes sociais um pequeno documentário ( veja aqui: https://www.facebook.com/luizdeliciaunico/videos/898138173721822/ ), onde mostra a péssima situação da principal rodovia do município, a RO 492. Paraqueda levou sua reinvindicação ao deputado Jean Oliveira.

Juntamente com o vereador Luiz Paraqueda, o deputado Jean Oliveira levou a reivindicação ao DER/RO. Os parlamentares foram recebidos pelo diretor geral  Luiz Carlos Katatau que teve conhecimento, por meios de vídeos e fotos, da situação da RO 492. Katatau assumiu  o compromisso com o deputado e o vereador  que o DER recuperará  a RO 492 o mais rápido possível. (veja aqui: https://www.facebook.com/jean.oliveira.378/videos/1717410964995106/  ).

“Já estou determinando a nossa equipe do DER  para executar o serviço. Num breve espaço de tempo, uma, duas semanas no máximo a gente estar com isso tudo recuperado e dando boa condições  de tráfego para a população”, disse o diretor geral.  O deputado agradeceu ao diretor do DER  pela pronta determinação de atender a solicitação da população de Novo Paraíso, São Felipe e Parecis.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook