Jean Oliveira elogia Escola Rio Branco pela realização da VI Gincana Ecológica 

O parlamentar também elogiou o trabalho das coordenadoras do projeto, as professoras Vânia Maria da Silva e Denise Martins de Azevedo. 

Assessoria
Publicada em 21 de outubro de 2017 às 10:12
Jean Oliveira elogia Escola Rio Branco pela realização da VI Gincana Ecológica 

O deputado Jean Oliveira elogiou a Escola de Ensino Fundamental e Médio “Rio Branco”, na pessoa do seu diretor, professor  Reginey Allan de Abreu, pela realização da VI Gincana Ecológica com o tema “ Seja consciente e inteligente, preserve o meio ambiente” que encerrou na sexta-feira (20. O parlamentar também elogiou o trabalho das coordenadoras do projeto, as professoras Vânia Maria da Silva e Denise Martins de Azevedo. 

Jean Oliveira que é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia disse que essas incentivas para a conscientização da responsabilidade do ser humano sobre a preservação do meio ambiente deve ser fomentada  e apoiada por ser uma necessidade do momento em que vivemos em que se busca o equilíbrio ecológico da nossa primeira morada – o planeta terra.

Como está explicado  no projeto da VI  Gincana Ecológica,  a educação está altamente atrelada às atitudes sociais, sendo a escola a base para a formação de indivíduos conscientes e responsáveis.  Portanto um aprendizado focado na educação sustentável pode gerar cidadãos preocupados com problemas ambientais e com suas devidas soluções. Para isso é preciso expandir a importância da sustentabilidade na escola.

“Projetos dessa natureza sempre terão nossa defesa e nosso apoio.  Nos colocamos a disposição de instituições e entidades que queiram ou que trabalham com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável,  para encaminhar, enquanto  deputado, propostas e idéias com esse objetivo,  no legislativo rondoniense”,  disse o deputado.   

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook