Jean Oliveira garante que o problema de energia em Alta Floresta D’Oeste será resolvido

Os parlamentares foram recebidos pelo ministro interino Paulo Pedrosa e o secretário executivo adjunto Ednaldo Risso.

Assessoria
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 11:51
Jean Oliveira garante que o problema de energia em Alta Floresta D’Oeste será resolvido

A convite do senador Valdir Raupp e da  deputado federal  Marinha Raupp, o deputado Jean Oliveira foi a Brasília para participar da audiência no Ministério de Minas e Energia para tratar e buscar resolver  o problema de queda de energia elétrica em Alta Floresta D’Oeste que é uma constante. Os parlamentares foram recebidos pelo ministro interino Paulo Pedrosa e o secretário executivo adjunto Ednaldo Risso.

Na audiência ficou acertado e acordado que para  resolver o mais depressa possível a permanente oscilação de energia em Alta Floresta D’Oeste,  na próxima segunda-feira (20), começam  as obras de uma nova linha de transmissão ligando a subestação de Rolim de Moura direto a  Alta Floresta D’Oeste,  sem ter que passar por Santa Luzia e outros municípios. Uma nova  linha de transmissão  exclusiva para Alta Floresta D’Oeste. 

O deputado disse que no prazo de 45 a 60 dias  a obra da linha estará concluída melhorando  100%  a qualidade da energia em Alta Floresta, assim como, melhorará a energia de Santa Luzia do Oeste que também ficará com uma linha de transmissão exclusiva.

O senador Valdir Raupp disse que essa foi a solução encontrada para solucionar o problema   o mais rápido possível -   60 dias.   O senador informou que  Dr.  Luiz Marcelo e o Dr. Efrain da Eletrobrás Rondônia já garantiram que vão colocar umas dez equipes para resolver o problema. “Esse é o nosso trabalho. Lamentavelmente não pode ser mais rápido do que 60 dias e até lá, como já foi dito, a equipe da Eletrobrás  vai amenizar o problema em Alta Floresta D’Oeste”, disse Valdir Raupp.

A deputada Marinha Raupp falando sobre a questão, ressaltou a importância da união da bancada politica do Estado para resolver os problemas da nossa população,  como nesse caso.  “Todos nós acreditamos que a nossa união vai fazendo com que os problemas sejam solucionados e a população sofra menos e possa ter uma energia de qualidade”, disse a deputada.

“A população de Alta Floresta D’Oeste agradece profundamente o empenho do senador Valdir Raupp e da deputada Marinha Raupp para resolver o problema da energia elétrica em Alta Floresta D’Oeste, assim como também, melhorar a energia de Santa Luzia do Oeste”, disse o deputado Jean Oliveira.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook