Jean Oliveira parabeniza Candeias do Jamari pelo seu aniversário

Surgiu como povoação no cruzamento da BR-29 (hoje BR-364) com o Rio Candeias, afluente do Rio Jamari, e ficou conhecida como Vila Candeias em homenagem ao rio que banha a cidade

Assessoria
Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 13:44
Jean Oliveira parabeniza Candeias do Jamari pelo seu aniversário

O deputado Jean Oliveira (MDB), parabenizou o município de Candeias do Jamari, neste 13 de fevereiro, data em que se comemora 28 anos de sua emancipação política e administrativa.

Candeias do Jamari é um município que fica localizado a 20 km da capital, Porto Velho.  Foi criado com o nome de Candeias do Jamari pela Lei nº 363, de 13 fevereiro de 1992, com área desmembrada do município de Porto Velho.

Surgiu como povoação no cruzamento da BR-29 (hoje BR-364) com o Rio Candeias, afluente do Rio Jamari, e ficou conhecida como Vila Candeias em homenagem ao rio que banha a cidade.

Jean Oliveira lembrou que desde seu primeiro mandato mantém firme parceria com Candeias do Jamari e em nome do Gringo da Emater, liderança que se destaca pela sua atuação em prol da melhoria daquele município, parabenizou toda população e todas as lideranças comunitárias que trabalham pelo desenvolvimento de Candeias do Jamari.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook