Jean Oliveira participa do  leilão Direito de Viver do Hospital do Câncer da Amazônia

O leilão tinha por objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer da Amazônia.

Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2017 às 14:25
Jean Oliveira participa do  leilão Direito de Viver do Hospital do Câncer da Amazônia

O deputado Jean Oliveira (PMDB), no último domingo (08), participou do leilão Direito de Viver realizado no município de Candeias do Jamari. O leilão tinha por objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer da Amazônia.

O Hospital do Câncer da Amazônia aos poucos está substituindo, em alguns procedimentos,  o Hospital de Barretos, Unidade Porto Velho, no atendimento aos pacientes em tratamento de câncer.

Anísio Mendes,  analista de captação do Hospital, disse que nesse primeiro leilão realizado em Candeias do Jamari reuniu pessoas empreendedoras dos  vários segmentos econômicos do estado e ressaltou que são as doações, o arrecadado em cada leilão,  que ajuda a manter o nível de atendimento no Hospital de Câncer da Amazônia.

“É nosso dever participar de eventos que tem por objetivo promover a solidariedade humana, ainda mais quando se trata  de um  ato de ajuda às pessoas que se encontram na doença, uma das piores situações que um ser humano pode passar em vida. Então vamos nos irmanar e ajudar no que for possível essa obra  realizadas por pessoas iluminadas por Deus que é o Hospital do Câncer da Amazônia”, disse o deputado Jean Oliveira.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook