Jean Oliveira propôs e Assembleia concede voto de louvor ao time de vôlei do Ferroviário por título internacional

A sessão solene para a entrega do Voto de Louvor acontecerá na segunda-feira, dia 10,  às 9 horas, no plenário da Assembleia Legislativa.

Assessoria
Publicada em 07 de abril de 2017 às 12:58
Jean Oliveira propôs e Assembleia concede voto de louvor ao time de vôlei do Ferroviário por título internacional

Com propositura do deputado Jean Oliveira (PMDB), a Assembleia Legislativa homenageia com  Voto de Louvor  a equipe masculina de voleibol do Ferroviário Atlético Clube de Porto Velho e sua diretoria, pela conquista do torneio internacional disputado em Lima, no Peru, nos dias 15 e 20 de junho de 2016. A sessão solene para a entrega do Voto de Louvor acontecerá na segunda-feira, dia 10,  às 9 horas, no plenário da Assembleia Legislativa.

Segundo o parlamentar, o objetivo da propositura é o reconhecimento da importante conquista internacional para o esporte rondoniense. Jean Oliveira destacou que o clube Ferroviário foi fundado em 10 de julho de 1943, por funcionários da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, para ser sede desportiva dos times de futebol, voleibol, basquetebol, natação e outras modalidades desportivas.

“Parabenizo os atletas e a diretoria do Ferroviário, pelo esforço que nos assegurou a conquista desse torneio  e convido todos para participar da sessão solene na Assembleia Legislativa, às 9 horas, na segunda-feira, dia 10,  e assim homenagear os atletas e a diretoria  que conquistaram esse título internacional,  enaltecendo , na área do esporte, o estado de Rondônia “ , disse Jean Oliveira.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook