Jean Oliveira reúne com liderança de Guajará Mirim

O parlamentar e Wanderley conversaram sobre a atual situação politica de Guajará Mirim , bem como, alguns problemas que afetam há tempo a população guajaramirense.

Assessoria
Publicada em 27 de junho de 2017 às 08:21
Jean Oliveira reúne com liderança de Guajará Mirim

O deputado Jean Oliveira, no último final de semana, no gabinete do vereador Márcio Oliveira,  na Câmara Municipal de Porto Velho, recebeu o senhor Wanderley de Oliveira Brito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Guajará Mirim e discutiram sobre os vários problemas enfrentados  por aquele  município.   

Wanderley de Oliveira Brito  é uma liderança política antiga em Guajará Mirim.  Sempre esteve presente nas discussões politico – partidárias no município. Tendo inclusive sido já eleito vereador, quando assumiu a presidência da Câmara de Vereadores. “ Wanderley é uma liderança que tem vasta experiência política e já é parceiro da família Oliveira faz um bom tempo”, disse Jean Oliveira.

O parlamentar e Wanderley conversaram sobre a atual situação politica de Guajará Mirim , bem como, alguns problemas que afetam há tempo a população guajaramirense. Jean Oliveira se colocou a disposição de Wanderley para ajudar no que for possível. “ Guajará Mirim é um município de valorosa história para Rondônia. Merece um tratamento especial de todos. Todos nós, homens públicos de Rondônia, devemos nos  sentir na obrigação de ajudar Guajará Mirim”, disse o deputado.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook