JiCred doa mais de mil unidades de azitromicina ao município

Remédios foram entregues pelo presidente da cooperativa

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de janeiro de 2021 às 17:59
JiCred doa mais de mil unidades de azitromicina ao município

A cooperativa de crédito CrediSIS JiCred realizou a doação de mais de mil unidades de azitromicina para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O remédio será distribuído para pacientes em tratamento do novo coronavírus (Covid-19). A medicação foi entregue pelo presidente da instituição, Sérgio Luiz Milani, ao prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB).

“Toda a ajuda é boa para o município. Sabemos das dificuldades que a população está passando, com a falta de remédios no mercado. A JiCred, sensibilizada, juntamente da direção e do conselho de administração, aprovou uma doação significativa aos nossos queridos munícipes de Ji-Paraná”, afirmou Sérgio Milani.

Assim como a CredSIS JiCred, diversas empresas e instituições estão realizando doações para auxiliar a Prefeitura de Ji-Paraná no combate à Covid-19. O prefeito Isaú Fonseca agradeceu a todos que estão somando forças nessa batalha.

“As coisas boas acontecem naturalmente em nosso município. A JiCred, sensibilizada com a situação de nossa cidade, sabendo da falta de medicamentos, fez essa doação. Nesse momento, começam aparecer os parceiros de bom coração e não é diferente com a JiCred”, destacou Isaú.

Os empresários ou qualquer morador de Ji-Paraná, que tenha interesse em realizar uma doação, podem procurar o Palácio Urupá, sede da prefeitura, ou entrar em contato pelo telefone da Semusa: 3416-4052, das 7h30 às 12h30.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 23/01/2021

    Sensacional, meus parabéns a JI Cred e seus cooperados pela brilhante atitude. Aumentou ainda mais o meu respeito pela instituição. Deus no controle sempre.

  • 2
    image
    osvaldo dias fraga 22/01/2021

    Parabéns à Ji Cred, pela iniciativa. Isto prova que o cooperativismo é de suma importância para o enfrentamento desta crise.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook