João Amoêdo, do Partido NOVO, visita Porto Velho nesta sexta-feira, dia 27

O presidenciável visitará Porto Velho onde proferirá palestra: “O NOVO Brasil que queremos”, no auditório da Faculdade Porto FGV.

Assessoria
Publicada em 26 de julho de 2018 às 17:29
João Amoêdo, do Partido NOVO, visita Porto Velho nesta sexta-feira, dia 27

Pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo Foto: Divulgação

Quem ainda está avaliando os candidatos para as eleições deste ano antes de decidir o seu voto terá a oportunidade, nesta sexta-feira (27), de conhecer e esclarecer suas dúvidas pessoalmente com o pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo.

O presidenciável visitará Porto Velho onde proferirá palestra: “O NOVO Brasil que queremos”, no auditório da Faculdade Porto FGV. O evento, que é aberto ao público tem entrada gratuita e começa às 19h30.

No encontro Amoêdo apresentará suas propostas para o país, que passam por uma redução do Estado, maior investimento em saúde, educação e segurança pública, desburocratização, abertura de mercado, visando aumentar a competitividade, entre outros assuntos.

Também estarão presentes no evento os pré-candidatos ao Congresso Nacional por Rondônia: Carolina Perazzo, Valdemar Kjaer e Victor Salessi, pré-candidatos a Deputado Federal, e Fabricio Jurado, pré-candidato a Senador.

Sobre o Partido Novo

Idealizado pelo hoje pré-candidato à Presidência da República, João Amoêdo, o partido foi fundado em 2011 por um grupo de 181 cidadãos comuns, de 35 profissões diferentes, sem experiência na política. Em 2016, após participar da sua primeira eleição, o NOVO elegeu quatro vereadores. Para se candidatar pela legenda, que não faz uso do fundo partidário ou eleitoral, o candidato precisa ser ficha limpa e participar de um processo seletivo. Atualmente o NOVO é mantido por seus mais de 21 mil filiados e apoiadores. Além disso, é um dos partidos mais seguidos nas redes sociais e seu pré-candidato à presidência é um dos líderes do ranking de doações por crowdfunding.

Sobre João Amoêdo

Nascido em 22 de outubro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de um médico do Pará e de uma administradora do Rio Grande do Norte, João se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO. Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.

Serviço

Palestra “O NOVO Brasil que queremos”

Data – 27 de julho (sexta-feira)

Horário – 19h30

Local – Faculdade Porto FGV - Rua Paulo Freire, 4767, Flodoaldo Pontes Pinto – Porto Velho

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook