Joelna Holder fiscaliza condições da Rua Petrolina na Zona Leste de Porto Velho

Trecho próximo ao Colégio Santa Marcelina é um dos mais perigosos.

Assessoria
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 às 09:06
Joelna Holder fiscaliza condições da Rua Petrolina na Zona Leste de Porto Velho

A vereadora Joelna Holder (MDB) fiscalizou a Rua Petrolina, umas das principais da Zona Leste de Porto Velho neste fim de semana. Joelna constatou que na avenida que passa pelos bairros Marcos Freire, Ronaldo Aragão, Ulisses Guimarães e Parque da Amazônia faltam serviços como drenagem, pavimentação e sinalização, principalmente nos perímetros do Colégio Santa Marcelina.

Foi verificado que próximo a instituição de ensino não há faixa de pedestres e nem redutor de velocidade, o que deixa os alunos e transeuntes desprotegidos, já que os veículos passam em alta velocidade em frente ao local.

"Já estamos levando ao conhecimento da gestão pública e fazendo o reforço através do Pedido de Providência pra ver se temos a atenção devida para a comunidade da Zona Leste. Vimos muitos problemas principalmente quando chove e a população está sofrendo e precisando da atenção do poder público", diz a vereadora.

Os pedidos de providência foram encaminhados para os secretários responsáveis para que, se possível, a melhoria seja feita depois do período das chuvas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook