Jovem apenado que foi baleado no Orgulho do Madeira morre no hospital

Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima era apenado do sistema penitenciário e deveria estar cumprindo pena na Colônia Agrícola Penal , mas encontrava-se foragida há vários dias. 

Tudorondonia
Publicada em 17 de agosto de 2018 às 10:04
Jovem apenado que foi baleado no Orgulho do Madeira morre no hospital

Porto Velho, Rondônia - Eronildo Ortiz Barros, 18 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelos  tiros que levou no final da tarde de ontem (16) e morreu à noite no  hospital João Paulo II, na capital. 

Segundo apurou a Polícia Militar, a vítima era apenado do sistema penitenciário e deveria estar cumprindo pena na Colônia Agrícola Penal , mas encontrava-se foragida há vários dias. 

O caso, incialmente registrado como tentativa, passou a ser investigado como homicídio consumado.

O CASO

 Erenildo Ortiz Barros havia sido ferido  na  tarde desta quinta-feira (16)  com quatro tiros disparados  por um homem não identificado que estava como passageiro de um carro modelo Gol de cor branca. O fato aconteceu na  rua Por do Sol, próximo do residencial Orgulho do Madeira, entre os bairro Jardim Santana e Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando pela rua quando o carro onde estavam os criminosos parou ao lado e o passageiro efetuou vários tiros contra Erenildo,  que foi atingido em diferentes  partes do corpo.

 A família relatou que ele estava sofrendo ameaças de morte por conta de uma motocicleta e tudo leva a acreditar  que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook