Jovem é baleado em praça na zona Sul por motoqueiro

Um jovem de 18 anos, identificado como Thalisson Barroso da Silva, sofreu uma tentativa de assassinato no início da noite desta quarta-feira (23).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de agosto de 2017 às 08:42
Jovem é baleado em praça na zona Sul por motoqueiro

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 18 anos, identificado como Thalisson Barroso da Silva, sofreu uma tentativa de assassinato no inicio da noite desta quarta-feira (23) em uma praça localizada na rua Nova Espernaca com Juruá, bairro Caladinho, setor sul da capital.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram no momento da ação criminosa, a vítima estava transitando em uma bicicleta quando foi surpreendida por um homem que ocupava uma moto de cor vermelha, possívelmente uma Honda Titan. O criminoso  sacou  uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção da vítima , que foi atingida na cabeça, virilha e  na mão.

Em  seguida , o criminoso fugiu tomando destino ignorado.

Pela demora de uma equipe avançada do Samu, os próprios familiares colocaram Thalisson dentro de automóvel particular e o socorreram para a emergência do hospital João Paulo II em estado grave. Não se sabe ainda a motivação do crime. O  caso foi registrado na Unisp sul para as providências necessárias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook