Jovem é baleado supostamente após tentar roubar arma de vigilante em escola da zona leste

Um rapaz de 17 anos foi baleado com um tiro no ombro no final da tarde desta terça-feira (05).

Tudorondonia
Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 08:33
Jovem  é baleado supostamente após tentar roubar arma de vigilante em escola da zona leste

Porto Velho, Rondônia - Um rapaz  de 17 anos foi baleado com um tiro no ombro no final da tarde desta terça-feira (05), após, segundo a polícia,  tentar roubar a arma de um vigilante na Escola Municipal Auta de Souza, localizada na Rua 05 de Outubro, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de  policiais da Força Tática do 5°batalhão , o vigilante , que também foi atingido de raspão na barriga,  o jovem  chegou na frente da escola,  na companhia de um comparsa. O  menor sacou  uma arma e efetuou cinco tiros  contra o vigilante,  que caiu no  solo,  mas  também descarregou o revólver no suspeito , que foi atingido no ombro e saiu correndo.

A PM foi solicitada e durante deslocamento localizou o elemento correndo na Rua Vila Mariana. Ele   já estava sem a arma, mas  levou os policiais até um posto de lava Jato onde prenderam um jovem identificado como Eliton P. I. (18), que estava com a arma e disse à Polícia que conhece o menor , que passou e jogou a arma em sua direção.

O menor baleado foi socorrido para o hospital João Paulo II , onde permaneceu internado,  e o outro suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook