Jovem é encontrado morto embaixo de tronco na BR-319

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi para o sítio fazer plantação de capim e saiu com um saco de sementes.

Tudorondonia
Publicada em 11 de janeiro de 2021 às 08:16
Jovem é encontrado morto embaixo de tronco na BR-319

Porto Velho - O corpo de Jhonata Cabral Cavalcante, de 19 anos, foi encontrado no último final de semana em um sítio localizado na Linha 17, da comunidade de Palheiral, às margens da BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira.

Segundo informações de testemunhas, Jhonata foi para o sítio fazer plantação de capim e saiu com um saco de sementes. Seu chefe estranhou que ele não retornou para o almoço. Depois de um tempo, ele foi até a casa da vítima onde falou com a esposa dele e ela disse que ele ainda não tinha chegado.

No dia seguinte, o proprietário do sítio com outras duas pessoas, começaram a fazer buscas pela área de mata e não encontraram Jhonata. No dia seguinte, o trio saiu novamente e dessa vez, localizaram o corpo da vítima embaixo de um tronco. O corpo de Jhonata foi levado para o Instituto Médico Legal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook