Jovem é esfaqueado na zona leste durante roubo

Mesmo depois de ter entregado os objetos, um dos bandidos desferiu uma facada em suas costas e fugiu junto com os comparsas

Tudorondonia
Publicada em 07 de julho de 2020 às 15:29
Jovem é esfaqueado na zona leste durante roubo

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (07) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. O jovem  Jorderson C. F. S. (18) havia chegado em uma residência localizada na rua Pantheon, no bairro Teixeirão, pedindo por socorro, informando que havia sido roubado e os criminosos o esfaquearam. 

Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima perdendo muito sangue. O rapaz  foi levado para atendimento na unidade de saúde da Upa leste,  onde contou aos PMs que estava indo para casa quando quatro bandidos o abordaram, anunciando o assalto. Os ladrões levaram sua  bicicleta e um aparelho celular. Mesmo depois de ter entregado os objetos, um dos bandidos desferiu uma facada em suas costas e fugiu junto com os comparsas. 

Os militares fizeram diligências pela região, mas os criminosos  não foram localizados. A  vítima foi transferida para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu devido a gravidade do ferimento. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook