Jovem é executado a tiros e suspeitos são detidos com duas pistolas

Além das armas,  os policiais  encontram várias porções de maconha já prontas para a venda. A perícia esteve no local e o carro foi levado para a Central de Flagrantes, junto com os suspeitos

Tudorondonia
Publicada em 13 de julho de 2021 às 16:09
Jovem é executado a tiros e suspeitos são detidos com duas pistolas

Porto Velho, Rondônia - Na noite de segunda-feira (12), um jovem de 21 anos, identificado como Jerson Barros Cipriano, foi executado com dois tiros quando transitava  pela  América do Sul com Benedito Inocêncio,  no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

As informações preliminares são de que a vítimaandava na rua, falando no telefone,  quando um carro modelo Celta , de cor prata,  passou devagar.  O  passageiro efetuou cerca de seis tiros, dos quais pelo menos dois atingiram a vítima,  que caiu no chão,  agonizando, e morreu  no local. Os criminosos  fugiram.

A Polícia Militar foi acionadae chamou  uma equipe do Samu para constatar oficialmente o óbito. O  local foi isolado e a perícia criminal,  junto com o rabecão, chamada para fazer  trabalhos de praxe. Foram encontradas  duas perfurações no corpo de  Jerson.

O corpo foi levado  para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.

 Os familiares relataram que a vítima era do estado do Acre e estava há  quatro meses em Porto Velho.

Uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima dando conta de que três suspeitos estavam em um apartamento no residencial popular Morar Melhor comemorando a morte de um rival.

Os policiais  avistaram o carro com as mesmas características do usado no crime  e foram até o apartamento,  onde encontraram o suspeito Cleisson Batista Barros, 21 anos,  e um menor de 17 anos. Foram encontradas  duas pistolas calibre 380 e uma .45,  com munições intactas.

Os policiais logo fizeram contato com os colegas  que permaneciam no local do crime e estes informaram o calibre das  cápsulas encontradas ao lado do corpo. 

Os PMs encontraram cápsulas semelhantes dentro do carro dos suspeitos.

Os dois  negaram  participação da execução e disseram que as armas eram  de  um outro elemento, que conseguiu fugir pulando  do 2º andar do apartamento e entrou na mata próxima, não sendo possível capturá-lo.

Além das armas,  os policiais  encontram várias porções de maconha já prontas para a venda. A perícia esteve no local e o carro foi levado para a Central de Flagrantes, junto com os suspeitos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook