Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena

Do lado de fora,  na frente da boate, ouviram-se  gritos . Um carro deixou o local em  alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído,  todo ensanguentado .

Tudorondonia
Publicada em 28 de fevereiro de 2019 às 10:04
Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena

Vilhena, Rondônia - Joelson Pereira Gomes, 26 anos, foi morto na madrugada desta  quinta-feira (28) na frente de uma boate localizada na Avenida Celso Mazzuti, bairro Bodanese.

De acordo com informações de pessoas  levadas para a Unisp, a vítima estava bebendo na boate e teria deitado num  sofá. Quando o estabelecimento já estava fechando, o homem  foi acordado para pagar a conta das bebidas que havia consumido e entrou em discussão com o dono e o garçom do estabelecimento, que o colocaram  para fora.

Do lado de fora,  na frente da boate, ouviram-se  gritos . Um carro deixou o local em  alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído,  todo ensanguentado . Uma outra testemunha contou que o suspeito do crime teria discutido com a vítima pelo não pagamento da dívida e tentou atropelá-lo. Como não conseguiu, desceu do carro e esfaqueou o homem, fugindo em seguida.

Os militares solicitaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros,  que constatou o óbito. Foram constatadas perfurações na região do tórax e costas. O corpo foi liberado para funerária de plantão e a Polícia Civil  investigará  o crime. Várias versões  foram recebidas pela Polícia Militar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook