Jovem é preso com arma caseira e moto roubada

De acordo com relatos dos militares, eles receberam informações sobre um roubo que havia acabado de acontecer e, com base nas características repassadas pela vítima, que teve sua moto levada pelos bandidos, os PMs passaram a fazer patrulhamento na região...

Tudorondonia
Publicada em 27 de agosto de 2018 às 09:22
Jovem é preso com arma caseira e moto roubada

Porto Velho, Rondônia - Felipe Santos Silva, 18 anos, foi preso na tarde deste domingo (26), após ser flagrado com uma arma caseira calibre 12 com um cartucho do mesmo calibre. Segundo a polícia, ele roubou uma motocicleta na avenida Amazonas com Humaitá, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho. 

De acordo com relatos dos militares, eles receberam informações sobre um roubo que havia acabado de acontecer e, com base nas características repassadas pela vítima, que teve sua moto levada pelos bandidos, os PMs passaram a fazer patrulhamento na região, quando,  em dado momento,  avistaram o suspeito na moto. Foi dada ordem de parada, mas ele ainda tentou fugir, mas foi abordado.  Durante revista, a PM encontrou a arma de fogo. 

Questionado sobre a motocicleta e o armamento encontrados, disse que outro elemento fez o roubo da motocicleta e a entregou para, juntamente com a arma. Os policiais localizaram o suspeito na rua Solar, bairro Planalto. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook