Jovem é preso com moto roubada

Segundo a polícia,  questionado sobre a moto, ele teria dito que comprou o veículo há quatro meses e que não sabia ser roubado

Tudorondonia
Publicada em 25 de janeiro de 2022 às 19:52
Jovem é preso com moto roubada

Porto Velho, Rondônia - J.C. da S. S., 21 anos, foi detido,  no final da tarde de segunda-feira (24), suspeito de  de receptação de veículo roubado, ao ser flagrado com uma motocicleta com restrição na Avenida Imigrantes,  no bairro Balsa, zona norte de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pela rodovia 319 após a ponte sobre o rio madeira quando avistaram a moto na frente de um estabelecimento comercia. Como não havia  internet para fazer  consulta da plac,  eles retornaram e,  próximo da ponte, feita a  pesquisa, constatou-se  que a motocicleta era roubada. 

Quando os policiais se aproximaram,  a moto e o suspeito já não estavam mais no local. Eles então  repassaram as informações para uma outra guarnição,  que avistou a moto parada próximo da rotatória da balsa, com o suspeito sentado na calçada.

Segundo a polícia,  questionado sobre a moto, ele teria dito que comprou o veículo há quatro meses e que não sabia ser roubado.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook