Jovem leva golpe de enxada na cabeça após discussão na zona Leste

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (28). A vítima, Weslei Ramalho Cavalcante, 19 anos,  levou um golpe de enxada na cabeça.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de junho de 2017 às 11:42
Jovem leva golpe de enxada na cabeça após discussão na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (28). A  a vítima, Weslei Ramalho Cavalcante, 19 anos,  levou um  golpe de enxada na cabeça durante uma briga na Rua Chapada dos Parecis, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava discutindo com outros dois jovens por motivos banais e teria dado  um soco no rosto de um deles. Eles  começaram uma briga . Um dos envolvidos  pegou uma enxada e desferiu um único golpe na cabeça da vítima , que caiu no  solo. Os dois agressores  fugiram.

O Samu foi solicitado e prestou os primeiros socorros. A vítima  foi encaminhada para o hospital João Paulo II em estado estável. Os policiais ainda fizeram diligências para localizar e prender os agressores, mas não obtiveram êxito e o registro da ocorrência foi entregue na Unisp da zona leste.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook