Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada no Cristal da Calama

Segundo a polícia, pelo menos três homens participaram da execução da jovem, que seria integrante de uma facção criminosa.

Tudorondonia
Publicada em 16 de dezembro de 2018 às 06:51
Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada no Cristal da Calama

Porto Velho, Rondônia - A vítima foi identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, que tinha 22 anos de idade. Ela  foi executada com vários tiros na noite deste sábado (15), dentro de uma casa localizada na rua Zurita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhos,  a vítima estava sentada na frente da residência quando um carro modelo Montana,  de cor vermelha,   ocupado por três homens,  parou na frente. Um dos homens  desceu e começou a falar com a vítima. Teve início uma discussão. O criminoso  sacou uma arma e efetuou disparos. Paula Correu para dentro da casa e foi perseguida. No interior da residência,  executada a tiros. Os bandidos fugiram.

Amigos que Paula relataram que ela  pertenceria à facção criminosa denominada "Comando Vermelho" e estava respondendo na justiça por  crime de tráfico de drogas, em  regime de liberdade, porém sendo monitorado por tornozeleira  eletrônica da Secretaria de Justiça.

Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso e trabalham com a hipótese de acerto de contas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook