Jovem morre após sofrer queda e bater contra árvore na capital

Com a violência do impacto,  Tiago morreu no local,  sendo constatado oficialmente o  óbito por uma equipe médica do samu

Tudorondonia
Publicada em 27 de setembro de 2020 às 13:21

Porto Velho, Rondônia - Um jovem motociclista identificado como Tiago Bordim, 19 anos, morreu tragicamente após sofrer uma  queda de sua motocicleta e bater contra uma árvore  na madrugada deste domingo (27), na Avenida Rio Madeira com Vespasiano Ramos, bairro Agenor Martins de Carvalho. Inicialmente a vítima foi identificada como acadêmico da Fimca, mas o proprietário da faculdade, Aparício Carvalho, informou que o jovem é irmão do arrendatário da cantina da instituição. Aparício fez elogios ao rapaz, a quem definiu como uma excelente pessoa. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava conduzindo uma motociclista Honda Fan vermelha e seguia na Rio Madeira sentido avenida Calama quando,  em determinado momento,  perdeu o controle da direção,  vindo a sofrer a queda. O rapaz  bateu o corpo contra uma árvore no canteiro central da avenida.

Com a violência do impacto,  Tiago morreu no local,  sendo constatado oficialmente o  óbito por uma equipe médica do samu.

Os policiais militares do Batalhão de Trânsito chegaram no local,  isolaram o perímetro e solicitaram a presença da perícia criminal para fazer os trabalhos de praxe.

Depois da finalização o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Matéria alterada para correção de informação

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook