Jovem não aceita o fim do casamento e tenta matar a ex-mulher à facadas

Agressor conseguiu fugir

Tudorondonia
Publicada em 25 de maio de 2020 às 19:09
Jovem não aceita o fim do casamento e tenta matar a ex-mulher à facadas

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 25 anos fugiu na  madrugada desta  segunda-feira (25) após tentar matar a ex-mulher  a  golpes de faca durante uma confusão na casa da vítima, localizada na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, região leste.

De acordo com informações da vítima,  que tem 23 anos, ela conviveu com o suspeito por quatro anos, tendo uma criança com ele, porém, a mulher não o aceita mais pois já sofreu agressões físicas e ameaças de morte. Ela teme pela sua vida. 

A mulher disse  que estava bebendo na companhia de amigos e familiares quando o suspeito pulou o
o muro e,  de forma sorrateira, entrou na casa. De  posse de uma faca tipo peixeira, partiu em direção da vítima, segurou-a pelo pescoço e disse:  "mandei dois pro inferno e agora tu vai ver" . Ele apontou a faca para pescoço da vítima, momento em que o irmão da mulher conseguiu desarmar o agressor. 

Vendo que a situação tinha se agravado, a tia do agressor entrou na  residência,  segurou o sobrinho e começou a puxá-lo para fora, dizendo para ele ir embora. Após todo o ocorrido , outros parentes da vítima começaram a chegar para tentar segurar o agressor,  que saiu correndo,  tomando rumo ignorado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook