Jovem simula estar armado, rouba celular e acaba sendo detido pela população

O jovem Calebe A. M. (18) foi preso em flagrante delito nesta madrugada de terça-feira (24), na Avenida Jorge Teixeira com Calama, bairro Embratel, em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 08:42
Jovem simula estar armado,  rouba celular e acaba sendo detido pela população

Porto Velho, Rondônia - O jovem Calebe A. M. (18) foi preso em flagrante delito nesta madrugada de terça-feira (24), na Avenida Jorge Teixeira com Calama, bairro Embratel,  em Porto Velho, acusado de  roubar um aparelho celular de  de uma casal que estava esperando um táxi da esquina daquele  endereço.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam paradas na esquina, esperando por um táxi, quando  foram surpreendidas pelo suspeito , que chegou ocupando uma bicicleta , colocou a mão por baixo da camisa,  simulando estar  armado,  e anunciou o roubo. A  mulher entregou o aparelho e ele  saiu em fuga.

O namorado da vítima percebeu que o elemento não estava armado e correu atrás de Calebe,  pedindo socorro, até que várias pessoas conseguiram pegar o suspeito na Avenida Abunã com Miguel Chaquian,  no mesmo bairro. Ele permeneceu sob o poder de populares até a chegada da PM, que o conduziu para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook