Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho ao se envolver com mulher casada

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente de uma residência quando dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos

Tudorondonia
Publicada em 01 de novembro de 2018 às 09:06
Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho ao se envolver com mulher casada

Porto Velho, Rondônia - O jovem José Rodrigues Ferreira, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira (31), na frente de uma residência localizada na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, ao ser baleado com dois tiros, um em cada perna. Ele teria se envolvido com uma mulher casada.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente de uma residência quando dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos,  atingindo José  nas duas pernas. Em  seguida,  os elementos fugiram. A vítima informou para os policiais que teria se envolvido com uma mulher que era casada e o marido desta  estava lfazendo ameaças de morte.

José recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi conduzido para o hospital João Paulo II. Os policiais fizeram diligência pela região, mas ninguém foi preso. O  caso será investigado pelo DP Da área.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook