Jovem sofre tentativa de homicídio na capital

Os policiais  foram informados pela vítima que estava na frente de sua residência quando apareceram  dois homens ocupando uma moto preta.

Tudorondonia
Publicada em 07 de agosto de 2017 às 11:12
Jovem sofre tentativa de homicídio na capital

Porto Velho, Rondônia  - Alessandro Elias de Oliveira, 20 anos, foi baleado na noite desse  domingo (06) com dois tiros -  um nas axilas  e outro nas nádegas. A tentativa de homicídio aconteceu na frente da casa da vítima ,localizada na rua Tubarão, bairro Dilma Rousseff, setor sul de Porto Velho.

Familiares de Alessandro socorreram ele para UPA Sul l e , posteriormente, foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência . Os policiais  foram informados pela vítima que estava na frente de sua residência quando apareceram  dois homens ocupando uma moto preta,  possivelmente uma Falcon ,  e o carona sacou  uma arma e passou a disparar várias vezes contra ele, que  tentou correr mas acabou sendo atingido e caiu no quintal da casa. Os  os bandidos fugiram.

Diligências foram feitas pela PM no bairro, mas os policiais não conseguiram localizar os criminosos. O  caso foi registrado na Unisp da zona sul para que a Polícia Civil investigue o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook